Situada na Avenida Dois de Junho - Centro Cacoal/RO - Fone: (69)3441-2630 - Pastor: Volmir Forster
Fone (69)98145-3985- Pastor: Clairton dos Santos
Cultos aos sábados as 19:30 (20:30 horário de Brasília) com transmissão ao vivo rtmp://rtmp-api.facebook.com:80/rtmp/

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jesus fala conosco hoje


Em um sábado, Jesus curou um homem que era cego. Este homem foi levado à presença dos estudiosos das leis do Antigo Testamento que queriam saber a respeito de quem o havia curado. O homem falou em alto e bom som que havia sido curado por Jesus, que havia sido enviado por Deus. Por causa do que disse, o homem foi expulso da Sinagoga.

Quando soube disso, Jesus foi procurar este homem e se apresentou a ele, pois no momento da cura, ele não havia sido reconhecido. O homem, agora curado, ao saber que estava falando com Jesus, o Filho de Deus, confessou que cria nele e se ajoelhou na sua frente.

Jesus também fala conosco hoje em dia através da sua Palavra, a Bíblia Sagrada. E quer também nos curar de um mal que pode nos levar à morte eterna. Este mal é o pecado. Só através de Jesus podemos obter o perdão de todos os nossos pecados e nos apresentarmos de consciência limpa perante Deus.

Através da Bíblia e desta mensagem você está sendo convidado a crer em Jesus e receber, pela fé nele, a salvação eterna. Se você não resistir a este chamado do Espírito Santo, você será salvo. E se você já confia em Cristo como o seu Salvador, já tem garantida a vida eterna, e é desafiado a falar deste amor de Deus às pessoas, hoje, amanhã, e em todos os momentos. Que Deus abençoe a todos nesta tarefa de amor e de Salvação.

Oremos: Amado Deus, ajuda para que ainda hoje muitas pessoas se ajoelhem diante de ti e confessem que Jesus é o Cristo, o seu Salvador. Mantém-nos nesta fé até o fim. Amém.



Pastor Egon Martim Seibert – Adapt. Equipe CPTN.