Situada na Avenida Dois de Junho - Centro Cacoal/RO - Fone: (69)3441-2630 - Pastor: Volmir Forster
Fone (69)98145-3985- Pastor: Clairton dos Santos
Cultos aos sábados as 19:30 (20:30 horário de Brasília) com transmissão ao vivo rtmp://rtmp-api.facebook.com:80/rtmp/

sábado, 8 de setembro de 2012

II ENCONTRO REGIONAL DE SERVAS LUTERANAS - REGIÃO NOROESTE


Ontem 07/09 deu-se início ao 1° dia do II Encontro Regional de Servas em Espigão do Oeste com o Tema “O Amor de Cristo é a Nossa Motivação”  e o Lema “Nós Amamos porque Ele nos amou primeiro IJo 4.19". A abertura aconteceu na Igreja com a presença das servas, pastores da região e autoridades da cidade. Com a entrada dos estandartes deu-se inicio ao encontro em seguida a devoção inicial realizada pelas servas de Espigão com o tema “Alegoria  das ferramentas” que destacava a importância dos dons individuais dentro da igreja, pois juntos farão a diferença. Muito louvor e um quebra gelo para finalizar o primeiro dia. E isso só foi o primeiro dia!





































































Um comentário:

  1. Saudações em Cristo Jesus de Ivo Neuenfeld.

    Participamos eu e minha esposa Clendiá do II Encontro Regional de Servas em Espigão D'Oeste e posso dizer que foi muito bom.

    A palestra da Dra. e Psicóloga, que veio especialmente nos trazer palavras de conforto e ânimo foi maravilhosa. Nos contou um pouco sobre sua experiência de vida pessoal e cristã, de como chegou a ser freira, e dentro desse caminho, por gostar muito de ler, encontrou a verdade indiscutível na Bíblia de que somos salvos pela fé em Cristo, o único caminho para Deus.

    ResponderExcluir